Este BLOG não apoia, incentiva ou vende esteróides anabolizantes. Estas informações são de caráter informativo.
O que são esteróides anabolizantes ?

O que é testosterona ?
Testosterona é o principal hormônio masculino, produzido nos testículos. É responsável pelos efeitos androgênicos e anabólicos no corpo. Os efeitos anabólicos dos esteróides são o alvo principal dos fisiculturistas e outros atletas.
Efeitos Androgênicos Acne Voz Grossa Aumento dos Pelos no Corpo Aumento dos Pelos da Face | Efeitos Anabólicos Virilidade e Vitalidade Aumento de Força Aumento de Massa Muscular Rápida Recuperação Muscular |
Como os anabolizantes funcionam ?
O uso de esteróides anabolizantes aumenta os níveis de testosterona ultrapassando o normal e adicionando mais deste hormônio diretamente na corrente sanguínea. Os benefícios e efeitos colaterais dependem diretamente do tipo de esteróide usado. Esteróides Anabolizantes são versões alteradas do nosso testosterona, projetados para aumentar os efeitos anabólicos e minimizar os efeitos androgênicos o máximo possível. Porém, não existe anabolizante perfeito. Até mesmo o mais “fraco” tem os seus efeitos colaterais.
Quais são os possíveis benefícios ?
Fisiculturistas usam esteróides anabolizantes por causa destes 4 simples motivos:
Fisiculturistas usam esteróides anabolizantes por causa destes 4 simples motivos:
- Aumento de massa muscular e força
- Aumentar a velocidade de recuperação muscular
- Aumentar os níveis de energia durante os treinos
- Aumentar a oxidação do aumento das gorduras
Quais são os possíveis efeitos colaterais ?
Os efeitos colaterais mais comuns dos esteróides anabolizantes são: retenção de sódio, acne, ginecomastia, agressão, hipertensão, doenças cardiovasculares, palpitações, aumento do coração, cancer, diminuição da coagulação sanguínea, dores de cabeça, ansiedade, depressão, impotência, dores de estômago, pele e olhos amarelados, rompimentos musculares, hipertrofia prostática, perda de cabelo, paralisar a fase de crescimento em jovens, problemas no sistema imunológico, insônia, esterilidade e choque anafilático.
0 comentários:
Postar um comentário